Cinco mil. Este é o número de variantes testadas até se chegar ao resultado final de uma das fragrâncias mais emblemáticas do mundo da perfumaria: a La Vie est Belle, de Lâncome, lançada em 2012. Agora, dez anos depois, a marca apresenta Oui, La Vie est Belle, uma versão floral frutada gourmand dos mesmos mestres perfumistas criadores da primeira. Em edição comemorativa e limitada, o novo eau de parfum mantém-se fiel à identidade original, mas aprimora seus nobres ingredientes. A fórmula inédita leva framboesa na nota de topo e três flores marcantes nas notas de coração: ylang ylang, jasmim e rosa de Isparta. Baunilha, íris e patchouli completam a sinfonia aromática. “Nesta nova composição, fortalecemos a presença da íris e do patchouli, elementos que sempre estiveram presentes em La Vie est Belle, ajustando sua dosagem e combinando com novas propriedades. O resultado é mais sensual, precioso e viciante do que nunca”, afirmam os perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion.
Com a afirmação de que “Sim, a vida é bela” já em seu nome, o lançamento reafirma o mantra focado na felicidade e renova o manifesto de compromisso com o joie de vivre. E como a alegria se multiplica quando é compartilhada, a novidade é ainda uma ótima opção de presente. Além de cativante, o perfume funciona como uma cápsula do tempo afetiva, já que a memória olfativa é uma das mais duradouras na mente humana — há anos pesquisadores vêm concluindo que os aromas associados a lembranças marcantes ficam guardados na memória.
Nesta edição de colecionador, disponível nos tamanhos de 50 e 100 ml, toques especiais foram adicionados ao célebre “sorriso de cristal” evocado pelo frasco original — que é, por sua vez, uma releitura de um projeto dos anos 1940 de autoria de Armand Petitjean (1884-1969), fundador de Lancôme, que tinha o desejo de engarrafar esse “sorriso de cristal”. Agora, esse mais claro símbolo de felicidade vem com uma explosão dourada no canto superior, e as asas de musseline presas ao frasco, que representam a liberdade, aparecem em uma romântica tonalidade rosa perolada.
Um sorriso icônico personifica a campanha: a atriz Julia Roberts, embaixadora da maison francesa, aparece em Paris incorporando com uma naturalidade que lhe é característica a
alegria radiante e contagiante da nova fragrância. Vale sempre lembrar, afinal, que a felicidade é a beleza mais atraente.
No comments:
Post a Comment
Jesus loves you
Note: Only a member of this blog may post a comment.